Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Lutas Khabib afirma que pai está curado do coronavírus, mas segue em estado delicado

Khabib afirma que pai está curado do coronavírus, mas segue em estado delicado

Campeão dos leves revelou detalhes do estado de saúde do pai, internado por causa da Covid-19.

Por Victor Martins em 24/06/2020 14:28 - Atualizado há 4 anos

Campeão dos leves revelou detalhes do estado de saúde do pai, internado por causa da Covid-19.

O drama de Khabib Nurmagomedov ficou menor nos últimos dias, com a gradativa melhora do pai, Abdulmanap, que está internado em Moscou (RUS) por complicações derivadas do coronavírus. Mas que já está curado da doença segundo o próprio filho.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvRlRlSDRrNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
RT Sport, o campeão peso-leve do UFC revelou que o pai já está recuperado do coronavírus, mas segue com seu estado de saúde delicado. Problemas cardíacos e renais são as principais consequências deixadas pelo vírus no também treinador de ‘The Eagle’.

“Ele ainda está em estado delicado, segue internado na UTI. Meu pai está curado do coronavírus, mas deixou sequelas no coração e nos rins. Eu sempre visito ele e, por estar ligado nos aparelhos, ele não pode falar comigo. Visito ele todo dia durante meia-hora. Seguro a mão do meu pai e pergunto se ele me reconhece. Ele se mexe e diz que sim”, disse Khabib.

A doença do pai chegou a jogar dúvidas no prosseguimento da carreira do campeão do UFC, com até mesmo a possibilidade de se aposentar do MMA. Mas o lutador segue focado e pronto para seu próximo desafio, enfrentar o americano Justin Gaethje, dono do cinturão interino da categoria. Com Khabib usando os treinos para aliviar a tensão causada pelo problema familiar.

“Vai demorar um tempo para meu pai se recuperar por causa de todas as complicações que ele teve. Mas eu me preparo, treino todo dia, porque ele (Abdulmanap) gostaria de me ver em forma. Ele não gostaria de saber que, por causa dele, eu não estou treinando. Treinar me alivia dos estresse e me distrai. Voltaremos no outono (entre setembro e dezembro no Hemisfério Norte) e defender nosso cinturão”, afirmou.

LEIA MAIS


Dana White admite chance de Amanda Nunes se aposentar

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)

Exit mobile version