Raí, Ronaldinho, Zidane… Kaká elege os melhores ‘camisas 10’ que viu jogar
Craques serviram de inspiração para Kaká
Em entrevista ao canal “Zico 10”, Kaká debateu com o Galinho o tema envolvendo os principais camisas 10 da história. Dessa forma, primeiramente, o ex-jogador falou sobre qual jogador que usou o número que mais lhe inspirou, já que ele teve a honra de usá-la na seleção brasileira. Sendo assim, o escolhido acabou sendo um ídolo do São Paulo, clube em que foi formado.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu já peguei o (Zico) terminando (a carreira) na minha infância. O grande 10, para mim, foi o Raí. Quando eu tava começando no São Paulo, era o grande ídolo na época. Campeão do mundo, campeão em 94 com a Seleção, depois foi para o PSG. Então, minha referência foi o Raí”, declarou.
Além disso, Kaká também elegeu os melhores camisas 10 em sua época como jogador profissional. Nomes como Ronaldinho, Zidane e Alex foram citados, além de dois argentinos.
“Da minha época, o Rivaldo é um grande camisa 10, Zidane, Ronaldinho Gaúcho, Alex, que jogou no Palmeiras e no Fenerbahçce, um grande camisa 10. O Messi também… Riquelme era espetacular. Fizemos jogos contra e nos tornamos amigos depois, um cara espetacular, tanto dentro e fora de campo”, completou.
Em relação ao Flamengo, o ídolo do Milan pontuou que Diego possui mais características de 10 do que Arrascaeta e Everton Ribeiro.
“O Diego é mais 10 que o Everton e Arrascaeta. No Santos, ele era o 10 que fazia a transição do volante para o atacante”, analisou.
LEIA MAIS