Justin Gaethje afirma que poderia nocautear McGregor em luta contra irlandês
Americano, campeão interino dos leves do UFC, contou como faria para vencer o ‘Notorious’
Justin Gaethje venceu Tony Ferguson e conquistou o cinturão interino dos leves do UFC e o direito de enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov. Mas outro adversário já aparece em mente para o americano: Conor McGregor.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI0MjVKN3o0QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Durante um bom tempo, o irlandês foi alvo das provocações de Gaethje, que vinha pedindo uma luta contra o astro do MMA. E mesmo com o ‘Notorious’ tendo afirmado recentemente que estaria se aposentando do mundo das lutas, o americano ainda quer encarar tal confronto.
“Em qualquer luta, o principal fator é controlar a distância. Isso se estabelece nos primeiros 30 segundos de luta. É algo que não se vê de cara, mas se você consegue esse controle, a luta fica na sua mão”, disse o americano à ESPN.
“E quem pode controlar a distância? Eu sei que o que faço de melhor é chutar as pessoas, então quando elas querem controlar a distância, eu posso dar chutes nas pernas delas e poderei assim tomar o controle da luta. Se eu enfrentasse o Conor, eu poderia nocauteá-lo. Acho que ele só dura três rounds e, a partir disso, vai virar um inferno para ele. Ele não vai querer viver esse inferno, então foi melhor para ele ficar longe”, completou Gaethje.
LEIA MAIS
Dana White se diz ‘surpreso’ com possibilidade de Amanda Nunes se aposentar
(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do UFC)