Junior crítica volta do futebol no Rio: “Basta escutar os noticiários”
Ex-jogador do Flamengo, Junior não viu com bons olhos o retorno do Campeonato Carioca e advertiu para a seriedade da situação em que vivemos
Nesta segunda-feira (22), o ex-jogador e atual comentarista Junior participou do programa Seleção SporTV e assim como a maioria dos jornalistas se mostrou contra o retorno do Campeonato Carioca. O ex-atleta usou como base os noticiários e jornais.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJiUDEyTnQ2QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
Em meio à pandemia do coronavírus, o futebol carioca retornou na semana passada com o jogo entre Bangu x Flamengo, porém, a competição virou novela, já que o prefeito do Rio de Janeiro decretou adiamento dos jogos, exceto de Flamengo e Vasco. A FERJ (Federação Estadual do Rio de Janeiro), remarcou e posteriormente adiou os jogos, o que tornou tudo uma verdadeira bagunça.
No meio disso tudo, Junior se posicionou e criticou uma volta eminente da competição: Eu acho que o futebol brasileiro não voltou. A gente está ainda viajando demais em querer forçar uma situação que ainda é perigosa, é séria. As pessoas precisam entender isso de qualquer jeito, porque a gente ainda não chegou naquele limite de que diz ‘agora vai começar a cair’. Não é isso que a gente vê. Basta você escutar os noticiários, ler os jornais”, disse.
O comentarista ainda se mostrou pessimista pelo futuro das competições em nível nacional: “Estou vendo que a temporada 2020, no Brasil, terminará não acontecendo, haja vista o que está acontecendo em outros estados”.
LEIA MAIS