Lateral de 35 anos está no tricolor, mas considerado um ídolo no Atlético de Madrid de Diego Simeone
A notícia que chegou pelo jornal Marca, da Espanha, pegou os torcedores do São Paulo de surpresa. A informação é que o lateral poderia deixar o tricolor para se tornar dirigente do Atlético de Madrid, seu antigo clube.
De acordo com a publicação, o interesse do jogador se tornar dirigente é muito grande. Isso poderia acontecer logo após o fim do seu vínculo com o tricolor, que acontece em agosto deste ano. O próprio atleta admitiu intenção em trabalhar nos bastidores. Segundo Osvaldo Paschoal, do Fox Sports, o clube paulista já saberia da intenção.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Juanfran atualmente está em Madrid por conta da pandemia do novo coronavírus e irá ficar na cidade espanhola até que o São Paulo sinalize para o jogador retornar para dar reinicio a temporada.
Juanfran atuou pelo São Paulo 18 vezes, não marcou nenhum gol e deu duas assistências. Assim como todo o elenco, o espanhol tem realizado trabalhos em casa, pois os treinamentos no CT estão suspensos devido à pandemia do novo Coronavírus em todo o mundo.
O Campeonato Paulista foi paralisado em virtude da doença no meio de março. O último confronto do tricolor foi a vitória por 2×1 no clássico contra o Santos. A partida aconteceu dia 14 daquele mês.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIajlkeFh5ZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
LUGANO EXALTA DANIEL ALVES NO MEIO-CAMPO E O DESCARTA NA LATERAL: “BARBARIDADE”