Jornalista revela motivo que fez Dudu pedir para ser vendido em reunião no Palmeiras
Dudu está sendo especulado para deixar o clube paulista
O atacante Dudu teria pedido em uma reunião com dirigentes do Palmeiras na semana passada para ser vendido. A informação é do blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes. O jogador tem oferta do Al Duhail, do Catar.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Segundo a publicação, o que teria motivado o podido do jogador para ser negociado foram os recentes problemas de Dudu com a sua ex-esposa, Mallu Ohanna, que registrou um boletim de ocorrência acusando o atleta do Palmeiras de agressão na semana passada. O jogador nega as agressões.
Segundo o jornalista, o Verdão aceitou negociar o atacante, “desde que o Al Duhail oficialize as cifras prometidas pelo empresário de Dudu, André Cury: cerca de 13 milhões de euros ou R$ 76,8 milhões à vista e outros 2 milhões de euros (R$ 11,8 milhões) condicionados ao desempenho do atacante no Catar”.
Um fato novo nesta semana promete complicar a negociação. Segundo o Esporte Interativo, os advogados da ex-mulher de Dudu protocolaram um pedido para que o passaporte do jogador seja retido e o atleta impedido de deixar o país.
LEIA MAIS: