Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Com iminente saída de Thiago Silva do PSG, jornal relata “drama” de Neymar no clube: “Está praticamente sozinho”

Com iminente saída de Thiago Silva do PSG, jornal relata “drama” de Neymar no clube: “Está praticamente sozinho”

Assim como o zagueiro, Neymar pode não fazer parte do time francês na próxima temporada

Por Bruno Romão em 09/06/2020 15:10 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - PSG

Assim como o zagueiro, Neymar pode não fazer parte do time francês na próxima temporada

A saída de Thiago Silva do PSG foi cravada pela imprensa francesa. Sendo assim, o defensor deve ser mais um brasileiro a deixar o clube, algo que já ocorreu com  Lucas Moura e Daniel Alves recentemente. Diante disso, o jornal “AS” descreveu que Neymar tem chances de acabar ficando “isolado” no elenco, tendo em vista que terá apenas Marquinhos como compatriota no plantel.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Com a saída de Thiago Silva quase sendo por oficial, o grupo brasileiro do Paris Saint-Germain será reduzido para se tornar um ‘casal’. Lá dentro, eles continuarão a ter peso, mas neste verão deixarão de ser um grupo e apenas Marquinhos e Neymar estarão lá. Em suma, o atacante está praticamente sozinho”, descreveu o diário.

Sendo assim, é citado que o craque pode acabar forçando novamente uma volta ao Barcelona. Na equipe, ele contará com a amizade de Messi, Suárez, Piqué e Arthur.

“Ele deixou dois de seus melhores amigos e parceiros, Messi e Luis Suárez (no Barcelona). Também Piqué. Arthur tem um bom relacionamento e o clube, como entidade, também valoriza o retorno”, completou a publicação.

Por fim, o veículo ressalta a amizade entre Neymar e Mbappé. Porém, a boa relação entre os dois não deve interferir em futuras negociações, já que o francês está na mira do Real Madrid.

“O relacionamento é bom, mas nem tudo está ligado à continuidade de qualquer um dois dois. Real Madrid e Barcelona estão sempre atentos ao que acontece em Paris”, concluiu o jornal.

LEIA MAIS

Exit mobile version