Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal divulga valores da negociação de Timo Werner com o Chelsea

Jornal divulga valores da negociação de Timo Werner com o Chelsea

Jornal espanhol revela detalhes da negociação do alemão com os Blues

Por Victor Martins em 25/06/2020 17:38 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig

Jornal espanhol revela detalhes da negociação do alemão com os Blues

A partir da próxima temporada, Timo Werner será jogador do Chelsea. O atacante alemão do RB Leipzig foi negociado com os Blues para reforçar o ataque da equipe comandada por Frank Lampard na próxima edição da Premier League.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJyWVpTazd1OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

E não apenas o futebol do atacante, um dos destaques do Leipzig na Bundesliga impressionam. Mas também os números da negociação, divulgados pelo jornal espanhol As, que mostrou detalhes de como os Blues deram imensa importância para trazer Werner.

Pelo jogador do Leipzig, o Chelsea pagou ao clube alemão 53 milhões de euros. Por temporada, Timo Werner receberá 15,5 milhões de euros, o que o deixará como maior salário da equipe inglesa para a próxima temporada, superando o ‘teto’, pertencente a Kepa e a N’Golo Kanté, que recebem cerca de 8,7 milhões por ano do time londrino. Por mês, o atacante receberá as cifras de 300 mil euros de salários.

Além disto, apenas a assinatura do contrato rendeu ao jogador um bônus que chega a 11 milhões de euros. Quem também deve lucrar é o Stuttgart. Ex-time do novo reforço do Chelsea, a equipe alemã receberá cerca de 8,2 milhões de euros vindos do mecanismo de solidariedade aos clubes formadores.

Com a pompa de destaque na Alemanha, Timo Werner chegará a Premier League para tentar ser uma das próximas estrelas da liga na próxima temporada.

LEIA MAIS

CBF deve implementar duas janelas de negociação para 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do RB Leipzig)

Exit mobile version