Afastado do UFC, ‘Bones’ já procura outros lugares para poder tentar firmar uma nova carreira
Por rusgas contratuais com o UFC, Jon Jones decidiu se afastar da organização. Mas isto não quer dizer que o campeão dos meio-pesados do Ultimate já não pense em outras aventuras no mundo das lutas, com o boxe.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHTDJ1Sk5NYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
E ‘Bones’ pode ter escolhido o parceiro ideal para tentar se desafiar na nobre arte: Mike Tyson. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados desafiou recentemente Jones para uma luta nos ringues, citando que um boxeador pode ganhar muito mais no boxe do que no MMA.
“O UFC é bem mais popular que o boxe, certo? Mas um lutador de MMA não será melhor pago que um boxeador de primeira classe. Para ganhar US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar contra Floyd Mayweather. Se ele quiser ganhar algum dinheiro, Jon Jones terá que lutar comigo”, disse Tyson em vídeo postado nas redes sociais.
— Michael Benson (@MichaelBensonn) June 20, 2020
E parece que Jones está disposto a ouvir a proposta de Tyson. Em postagem no Twitter, o campeão do UFC demonstrou algum interesse em enfrentar uma das lendas do boxe.
“Estou ouvindo”, disse ‘Bones’;
I’m listening @MikeTyson
— BONY (@JonnyBones) June 21, 2020
Jones entrou em litígio com o UFC porque viu uma proposta para subir ao peso-pesado e enfrentar Francis Ngannou recusada pelo Ultimate por não querer pagar os valores pedidos pelo lutador.
LEIA MAIS
UFC define cidades que sediarão próximos eventos da organização
(Divulgação/Facebook Oficial UFC)