Jogadores que estão emprestados pelo Inter que talvez você não lembre
Alguns atletas atuam por outros clubes, mas ainda estão vinculados ao Inter
O Inter contratou, até o momento, oito jogadores para reforçar o elenco para a temporada 2020. Em contrapartida, outros atletas deixaram a equipe em definitivo, além daqueles que ainda têm vínculo com o clube, mas estão emprestados.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sobre os jogadores cedidos, alguns o torcedor talvez nem lembre que ainda sejam atletas do Inter por contrato. Por isso, o Torcedores.com lista cinco jogadores nesta situação. Confira:
Valdívia – Avaí
Em seu quinto empréstimo consecutivo, o meia chegou ao clube catarinense no início do ano, com vínculo de empréstimo até 31 de dezembro deste ano, quando seu contrato com o Inter se encerra. Na temporada, atuou em 11 jogos e marcou um gol.
Gustavo Ferrareis – Atlético-GO
Assim como Valdívia, está em seu quinto clube cedido pelo Inter. Outra situação idêntica dos dois jogadores é o vencimento de seus empréstimos coincidirem com o fim do vínculo com o clube gaúcho. Em 2020, Ferrareis tem dois gols marcados em 11 partidas.
Zeca – Bahia
O lateral ambidestro foi envolvido no negócio que levou Moisés para o Beira-Rio, por empréstimo até o fim de 2021, enquanto Zeca até dezembro de 2020. Neste ano, atuou em apenas duas partidas pelo Bahia. Tem contrato com o Inter até junho de 2022.
Pedro Lucas – Figueirense
Cria da base colorada, mas com poucas oportunidades no time principal, o jogador acabou emprestado ao Figueira. A duração é até o fim da Série B do Brasileirão. O centroavante anotou dois gols em 10 partidas na atual temporada.
Richard – Tondela (Portugal)
O meia de 20 anos é tratado como promessa, mas praticamente nunca atuou pela equipe profissional do Inter. Após empréstimo ao Vila Nova-GO em 2019, foi repassado ao time português ainda no mesmo ano.
Nesta temporada europeia, esteve em campo 20 vezes até o momento, incluindo a partida contra o Benfica, na volta do Campeonato Português, quando foi titular e atuou os 90 minutos. Tem dois marcados.
O contrato do jovem com o Colorado vai até dezembro de 2021.