PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogadores que estão emprestados pelo Inter que talvez você não lembre

Jogadores que estão emprestados pelo Inter que talvez você não lembre

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Alguns atletas atuam por outros clubes, mas ainda estão vinculados ao Inter

O Inter contratou, até o momento, oito jogadores para reforçar o elenco para a temporada 2020. Em contrapartida, outros atletas deixaram a equipe em definitivo, além daqueles que ainda têm vínculo com o clube, mas estão emprestados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sobre os jogadores cedidos, alguns o torcedor talvez nem lembre que ainda sejam atletas do Inter por contrato. Por isso, o Torcedores.com lista cinco jogadores nesta situação. Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Valdívia – Avaí

Em seu quinto empréstimo consecutivo, o meia chegou ao clube catarinense no início do ano, com vínculo de empréstimo até 31 de dezembro deste ano, quando seu contrato com o Inter se encerra. Na temporada, atuou em 11 jogos e marcou um gol.

Gustavo Ferrareis – Atlético-GO

Assim como Valdívia, está em seu quinto clube cedido pelo Inter. Outra situação idêntica dos dois jogadores é o vencimento de seus empréstimos coincidirem com o fim do vínculo com o clube gaúcho. Em 2020, Ferrareis tem dois gols marcados em 11 partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zeca – Bahia

O lateral ambidestro foi envolvido no negócio que levou Moisés para o Beira-Rio, por empréstimo até o fim de 2021, enquanto Zeca até dezembro de 2020. Neste ano, atuou em apenas duas partidas pelo Bahia. Tem contrato com o Inter até junho de 2022.

Pedro Lucas – Figueirense

Cria da base colorada, mas com poucas oportunidades no time principal, o jogador acabou emprestado ao Figueira. A duração é até o fim da Série B do Brasileirão. O centroavante anotou dois gols em 10 partidas na atual temporada.

Richard – Tondela (Portugal)

O meia de 20 anos é tratado como promessa, mas praticamente nunca atuou pela equipe profissional do Inter. Após empréstimo ao Vila Nova-GO em 2019, foi repassado ao time português ainda no mesmo ano.

PUBLICIDADE

Nesta temporada europeia, esteve em campo 20 vezes até o momento, incluindo a partida contra o Benfica, na volta do Campeonato Português, quando foi titular e atuou os 90 minutos. Tem dois marcados.

PUBLICIDADE

O contrato do jovem com o Colorado vai até dezembro de 2021.

VEJA TAMBÉM
Futebol voltando! Veja campeonatos que anunciaram retorno e têm data marcada

Better Collective