PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bons com outra camisa! 5 jogadores que são ídolos em seus clubes, mas não conseguiram brilhar pela seleção

Bons com outra camisa! 5 jogadores que são ídolos em seus clubes, mas não conseguiram brilhar pela seleção

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Aniversariante do dia, o atacante Aguero é considerado o maior da história do Manchester City, mas não conseguiu brilhar pela Argentina

A cada nova geração do futebol, algumas estrelas aparecem e vão se tornando ídolos das principais equipes do futebol mundial. Porém, se destacar em clubes não garante o sucesso com a camisa de sua seleção nacional. Pensando nisso, o Torcedores decidiu listar cinco atletas que são ídolos em seus times, mas não conseguiram emplacar uma boa sequência representando o seu país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkZWVxYWVnMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sérgio Aguero: O atacante da Argentina faz parte de uma geração de grandes jogadores na posição. Ao lado de Lionel Messi, Gonzalo Higuaín e Di María, Aguero não conseguiu levantar um troféu na equipe profissional de seu país. Porém, o jogador é o maior artilheiro da história do Manchester City e considerado o maior nome do clube.

Fernandinho: Também ídolo do Manchester City, o volante formado no Athletico Paranaense é muito querido pelo treinador espanhol Pep Guardiola e o capitão da equipe na atual temporada. Entretanto, titular na goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1 e autor do gol-contra na eliminação contra a Bélgica na Copa do Mundo de 2018, Fernandinho é marcado como um fracasso com a camisa canarinha.

Marcelo: Apesar de ser um dos brasileiros mais elogiados neste século, e comparado com Roberto Carlos, o lateral-esquerdo conquistou apenas um título com a camisa da Seleção (a Copa das Confederações de 2013) e foi criticado nas últimas duas Copas do Mundo. Já no Real Madrid, é considerado um dos maiores jogadores da posição na história e entrou para a histórica com as quatro conquistas da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Isco: Outro jogador do Real Madrid que brilha na equipe de Zidane é o espanhol Isco. Presente no fracasso da sua seleção na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o jogador não conseguiu desempenhar o que era esperado desde as categorias de base, sendo comparado como o futuro da posição após as saídas de Xavi e Iniesta na Espanha.

PUBLICIDADE

D’Alessandro: Trazendo para o futebol brasileiro, o meia do Internacional de Porto Alegre nunca teve uma grande sequência com a camisa da seleção da Argentina. Porém, o experiente atleta entrou para a história do Brasil como um dos estrangeiros com mais sucesso em solo nacional.

LEIA MAIS:

Aguero revê imagens de Sampaoli na Copa e comenta: “Deveria ter antidoping para treinador também”

PUBLICIDADE

5 estrelas que passaram sem brilho por gigantes da Europa e você não lembra

Better Collective