Regresso de Jorge Jesus ao ex-clube se tornou inviável no momento
Segundo o jornal “A Bola”, Jorge Jesus não descarta a ideia de voltar ao Benfica. No momento, a diretoria procura um substituto para Bruno Lage e fez um convite para o ‘Mister’ assumir o time de forma imediata. Porém, mesmo com o imenso carinho que possui pelos Encarnados, o treinador do Flamengo acabou declinando a oferta, já que priorizou seu atual compromisso.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A publicação afirma que o técnico está focado 100% no projeto com o Rubro-Negro. Isso porque ele firmou um pacto com jogadores, comissão técnica e diretoria para levar o clube ao patamar mais elevado possível. Sendo assim, não é de seu interesse “abandonar o barco” no momento, tendo em vista que renovou seu contrato recentemente.
Porém, caso conquiste o Mundial de Clubes, título que virou “obsessão”, Jorge Jesus poderia considerar sua missão no Flamengo como cumprida. Dessa forma, os planos do Benfica em contratar o comandante teriam sido apenas adiados. É citado que no começo do próximo ano, não será necessário pagar nenhuma multa rescisória ao time carioca, algo que pode facilitar o hipotético negócio.
No momento, o técnico está focado em dar continuidade em seu trabalho. Com o retorno do Campeonato Carioca, ele deseja levar sua equipe ao título do torneio, que foi conquistado em 2019, e que seria mais um troféu em sua vasta galeria de feitos na carreira.
LEIA MAIS