Goleiro do Palmeiras admitiu a preocupação com a saúde de familiares
Jailson, goleiro do Palmeiras, desabafou ao falar sobre o medo da pandemia do novo coronavírus. O atleta está prestes a ser pai e tem outras pessoas da família no grupo de risco.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Estou morrendo de medo. Estamos passando por esse momento de pandemia, ainda mais em São Paulo, em que os casos a cada dia aumentam mais. Minha esposa está grávida, preciso tomar um cuidado maior ainda. O momento que vivemos é difícil, ainda mais com tanta gente da família no grupo de risco. Só converso online, pelas redes sociais, esperando tudo isso passar para matar as saudades”, afirmou o goleiro à TV Vanguarda.
Jailson não é a favor da volta precipitada do futebol. O retorno do Campeonato Paulista ainda está indefinido, mas os times poderão voltar aos treinos com bola na próxima semana.
“O futebol deve voltar mesmo quando estiver tudo resolvido, cada um se cuidando como deve se cuidar, porque está muito feio no Brasil mesmo esse covid-19”, completou.
O jogador destacou os cuidados do Verdão neste momento de pandemia.
“É uma nova realidade. Não pode ter contato com os companheiros, só de longe. Sou um cara brincalhão, mas estou só zoando à distância mesmo. Temos um grupo de 30 jogadores e tem os horários. Em um horário, são 15. Quando esses 15 vão embora, chegam mais 15 para fazer os testes. O Palmeiras está bem seguro com tudo isso”, concluiu.
LEIA MAIS: