Jadson aponta ex-Atlético como mais irritante em campo: ‘Desonesto no futebol’
Sem papas na língua, Jadson respondeu uma série de perguntas; volante do Atlético o irritava bastante
Sem papas na língua, Jadson respondeu uma série de perguntas; volante do Atlético o irritava bastante
Ex-meia do Corinthians e hoje sem clube, Jadson participou do quadro Sincerão no canal UOL Esporte do YouTube. Em um rápido bate papo, o camisa 10 respondeu várias perguntas sobre sua trajetória até aqui no futebol. Ao ser questionado, por exemplo, sobre o jogador que mais o irritou dentro de campo, não titubeou: Leandro Donizete, campeão da Libertadores de 2013 com o Atlético.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
No Galo, Donizete recebeu da torcida o apelido de General, tamanha a seriedade que disputava cada bola no meio campo. Para Jadson, o volante gostava de provocar e, em alguns lances era até desonesto.
“Um cara que gostava de ficar provocando, e soltava a mão… Era um pouco meio, como posso falar? Desonesto no futebol”, definiu Jadson.
Com a camisa do Atlético, Donizete realizou 231 jogos e marcou 4 gols. Foram 132 vitórias, 49 empates e 50 derrotas. Neste período, conquistou Campeonatos Mineiros de 2012, 2013 e 2015, Copa Libertadores da América de 2013, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, ambas em 2014, e Florida Cup 2016.