Home Futebol Irmã de Cristiano Ronaldo ataca Sarri e dispara: ‘CR7 não pode fazer milagres’

Irmã de Cristiano Ronaldo ataca Sarri e dispara: ‘CR7 não pode fazer milagres’

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Juventus perde nos pênaltis para o Napoli com atuação apagada de CR7

Após a derrota nos pênaltis para o Napoli, na final da Copa da Itália, Maurizio Sarri admitiu que Cristiano Ronaldo “está com falta de nitidez”. A derrota aconteceu nesta quarta-feira (17), depois de 0 a 0 no tempo regulamentar, e CR7 recebeu muitas críticas por sua atuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Elma, irmã do atacante português, saiu em defesa do camisa 7 no Instagram e não poupou críticas ao treinador da Juventus: “O que mais você pode fazer? Isso e é tudo, é por isso que meu querido (CR7) não pode fazer milagres por conta própria. Eu não entendo como você pode jogar assim de qualquer maneira … Cabeça erguida, meu rei.”

Cristiano Ronaldo não teve bom desempenho durante a grande final e passou em branco. Além de Sarri, ele também foi criticado por parte da imprensa, que citou até o Real Madrid para atacar a atuação do vencedor de cinco Bolas de Ouro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sarri, em entrevista após o jogo, falou contra três jogadores em específico, incluindo o brasileiro Douglas Costa. O treinador ressaltou que ficou chateado após o resultado e analisou o que falta para a equipe da Juventus.

“Ele (CR7) está do mesmo jeito que os outros, como Paulo Dybala e Douglas Costa, não tem a nitidez necessária para fazer o que funciona melhor para ele. Não falei muito para os jogadores depois do jogo. Fiquei zangado e desapontado como eles, por isso, nesses momentos, é melhor ficar em silêncio. No momento, porém, nos falta brilho e, sem esse brilho, fica mais difícil vencer, o que nossos jogadores costumam fazer com facilidade e encontrar outras soluções.”

Depois de perder o título, a Juventus se prepara para buscar a taça do Campeonato Italiano. O próximo jogo é contra o Bologna, no dia 22 de junho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Atuação de Cristiano Ronaldo na final da Coppa Italia 2019/2020 é detonada por jornal italiano: “Não está mais no Real Madrid”

Better Collective