Interesse do Fluminense, Thiago Silva atrai atenção de equipe da Premier League
Zagueiro está em fim de contrato com o PSG e ainda não definiu se seguirá na Europa ou retornar ao Brasil, já que está em fim de carreira
Zagueiro está em fim de contrato com o PSG e ainda não definiu se seguirá na Europa ou retornar ao Brasil, já que está em fim de carreira
Capitão da seleção brasileira nas últimas duas Copas do Mundo, o zagueiro Thiago Silva pode estar de saída do Paris Saint-Germain. Aos 35 anos de idade, o jogador virou notícia na Inglaterra, após o Everton, time de Richarlison na Premier League, demonstrar interesse na contratação do defensor.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyTmp0OWNOaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Atualmente, a equipe é comandada pelo italiano Carlo Ancelotti, com que Thiago Silva trabalhou no Milan, que também está interessado em repatriar o zagueiro. No Everton, o jogador do PSG poderia dividir a posição com Yerri Mina, campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2o16.
Além das equipes europeias, Thiago Silva pode acabar definindo em retornar ao futebol brasileiro. Formado na base do Fluminense, o jogador tem mantido conversas com o presidente Mário Bittencourt e participou da campanha para a equipe carioca fechar com o atacante Fred nos últimos dias.
O zagueiro apareceu em foto com camisa do Fluminense e até cartão de sócio da equipe. Nos comentários, o novo reforço e ídolo Fred ainda brincou que foi assim que começaram as conversas para seu retorno. Isso acabou inflamando os torcedores.
Com oito temporadas, 204 partidas no Campeonato Francês e mais de 15 títulos, o zagueiro pode deixar o PSG sairia sem custos. Isso tudo para dar espaço a promessas que já vêm se destacando com Thomas Tuchel. Marquinhos é o mais cotado para virar capitão na equipe, que também o alemão Kehrer e Kimpembe, campeão do mundo com a França em 2018.
LEIA MAIS:
Você sabia? Lista de maiores goleadas sofridas por Neymar tem Corinthians e pequenos da Espanha