Ao menos duas negociações poderiam receber infusão do dinheiro da negociação do atacante da Inter com o PSG
Neste final de semana, a Inter de Milão acertou a negociação de Mauro Icardi com o Paris Saint-Germain por cerca de 50 milhões de euros. Um dinheiro que será muito bem vindo em nas tratativas do time nerazzurri no mercado da bola.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMd3hNeGN6NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
S
Segundo o As, a Inter pensa em usar o dinheiro do acordo para encaminhar a chegada de dois jogadores para a próxima temporada. São eles Marash Kumbulla, zagueiro do Verona e Sandro Tonalli, meio-campista do Brescia, ambos de 20 anos e promessas do futebol italiano.
Nascido na Albânia e naturalizado italiano, Kumbulla é um dos destaques de um time que vem fazendo boa campanha na atual temporada do Calcio, estando na oitava posição. A Inter de Milão mostrou interesse no zagueiro e está disposta a pagar 30 milhões de euros, o valor do jogador, para levá-lo para seu plantel.
Já Tonali é tido como grande promessa da Serie A, sendo até comparado com Andrea Pirlo. No entanto, o meio-campista já está sendo sondado por outras equipes. O Barcelona aparece como um dos interessados em contar com o futebol do italiano. Mas para tirá-lo de seu time, terá de pagar cerca de 40 milhões de euros.
Enquanto a Inter de Milão se arma para contratar, outro atacante corre o risco de deixar a equipe. O também argentino Lautaro Martínez está na mira do Barcelona e os dois times podem acabar acertando negociação.
LEIA MAIS
Jornal: Dybala entra na mira da Inter de Milão para a próxima temporada
Dirigente da Inter recusa negociar Lautaro: “Se quiserem comprar, paguem a multa”
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Verona)