Atacante sueco tem contrato com o rossonero até final de junho e situação sobre permanência está indefinida
Zlatan Ibrahimovic entrou em mais uma polêmica na carreira. De acordo com o Corriere dello Sport, o atacante entrou em rota de colisão com o Milan. Ele não poupou críticas ao diretor executivo do clube, Ivan Gazidis, que apareceu no centro de treinamento para discutir redução salarial em meio à pandemia.
“Qual o motivo para você (Ganzidis) estar longo do clube há tanto tempo e aparecer 48 horas antes da uma semifinal? Este não é o Milan que eu conhecia, há muito incerteza”, criticou o sueco.
De acordo com a publicação, o diretor rossonero não esteve no CT desde o retorno da equipe, em maio. Entretanto, o próprio Ganzidis concordou com as críticas de Ibrahimovic. O restante do grupo permaneceu apenas como observador em meio ao embate entre os dois.
“Sim, é verdade, o Milan não tem mais o sucesso e a situação econômica de antes”, concordou Ganzidis. Ao mesmo tempo, o dirigente ressaltou a parceria com o grupo imobiliário Elliot Management Corporation, responsável pelo controle da equipe italiana.
Ibrahimovic tem contrato somente até o final de junho e a situação sobre a permanência segue indefinida. As duas partes ainda não sentaram para discutir uma possível renovação. Paralelo a isso, o sueco continua os trabalhos pelo Milan de olho na semifinal da Copa Itália.
O rossonero entra em campo nesta sexta-feira (12) quando mede forças contra a Juventus, em Turim. A primeira partida terminou empatada em 1×1. Por isso, um empate sem gols dá vantagem ao time de Cristiano Ronaldo pelo gol fora. Em caso de novo 1×1, a vaga será decidida nos pênaltis.
Primeiro hat-trick de Ibrahimovic no Italiano. Você acha que foi no Milan?
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJHVzVwZzdyRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA MAIS
PREMIER LEAGUE APROVA PROTOCOLO MÉDICO E PREPARA HOMENAGENS EM RETORNO DOS JOGOS