Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Herrera recorda quando seguiu Hazard “até no banheiro” em clássico

Herrera recorda quando seguiu Hazard “até no banheiro” em clássico

Por Matheus Rodrigues em 09/06/2020 15:36 - Atualizado há 3 anos

O meio campista espanhol garantiu a José Mourinho que não largaria o atacante adversário por nada

O espanhol Ander Herrera, que atualmente joga no PSG, relembrou seus tempos de Manchester United. Em 2017, em um clássico contra o Chelsea, o meio campista garantiu a José Mourinho que ficaria no pé do Hazard.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4QVVkNjJMNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

De acordo com Herrera, Hazard era o melhor jogador do campeonato, sendo assim, teria que o marcar fortemente: “José e eu sabíamos que Hazard era de longe o melhor jogador da Premier League na época. Para vencer o jogo, não podíamos deixá-lo tocar a bola. Ele tinha que jogar o mínimo possível. Então fizemos um acordo. Eu disse a ele. : ‘José, estou pronto se você precisar marcá-lo, segui-lo por toda parte. Se ele quiser ir ao banheiro, eu também vou porque quero ganhar este jogo’.”

Em resposta, José Mourinho disse: “O mais importante no futebol é o meu time vencer, porque é assim que durmo feliz quando vou para a cama. Não importa o que eu tenha que fazer, desde que as regras sejam respeitadas e nada ilegal seja feito.”

“Ele é o melhor treinador do mundo quando as coisas estão indo bem. No relacionamento com os jogadores, na maneira como ele trata todos. Gostei muito das sessões de treinamento. Ele e Rui Faria formaram um ótimo time. Mas quando as coisas não correram Eles estão indo bem … Também é verdade que, quando ele perde, ele não aceita da melhor maneira. Ele reconhece a si mesmo, não a esconde de ninguém”, comentou o meio campista espanhol sobre o antigo treinador.

LEIA MAIS

Messi: “Qatar 2022 será o mundial perfeito”, afirma treinador

“Alexander-Arnold pode vir a ser o melhor do mundo”, afirma Cafú

Exit mobile version