Grêmio somente possui um jogador lesionado no departamento médico
Três jogadores do clube Gaúcho começaram a quarentena machucados
Infelizmente ainda não há previsão de quando o futebol brasileiro irá retornar. Alguns especialistas acreditam que pode demorar mais alguns meses, já que a situação parece estar piorando cada vez mais. No entanto, outros são mais otimista. De qualquer forma, caso o futebol voltasse hoje, o Grêmio voltaria com força quase total.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSanlQT1dhWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No início da quarentena, três jogadores gremistas apresentavam alguma lesão. São eles: o goleiro Gabriel Chapecó, o zagueiro Marcelo Oliveira e o lateral direito Leonardo Gomes. Os dois primeiros estão liberados para treinamento físicos desde o início de Maio. Por outro lado, Leonardo Gomes, que já vinha de uma recuperação de 8 meses teve que fazer uma nova cirurgia no fim do mês passado e deve ficar por mais dois meses longe dos gramados.
O lateral direito do Grêmio rompeu o ligamento cruzado do joelho em setembro do ano passado. Desde então ele estava sem jogar ou treinar. Entretanto, no meio de maio ele começou a reclamar de dores. Dessa forma, foi constatado que ele estava com uma fratura na rótula (patela) do mesmo joelho. Portanto, o atleta foi submetido a outra cirurgia e somente deve voltar em agosto.
LEIA MAIS: