Meia Douglas, atualmente no Brasiliense, admite que gostaria de encerrar a carreira atuando no Grêmio
Se depender apenas de sua vontade, Douglas terá ainda uma terceira passagem com a camisa gremista. Nem que seja apenas para encerrar a carreira, já que, com 38 anos, ela se aproxima do final. Em live com o jornalista Duda Garbi nesta quarta-feira, o atleta também ressaltou a ligação com o Corinthians, mas deixou evidente a preferência.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Sim (gostaria de encerrar a carreira no Grêmio). Pra mim, seria a cereja do bolo. Encerrar num clube que sou bem quisto. É um sonho, de verdade. Espero que dê certo”, disse.
Depois de uma passagem apagada pelo Avaí em 2019, Douglas fechou contrato com o Brasiliense antes da pandemia do coronavírus. Sua saída do Grêmio ocorreu no final de 2018, quando a direção não renovou o seu contrato. Somando todas as passagens, Douglas fez 44 gols e 253 jogos pelo tricolor.
Douglas conta história divertida de Edilson
Em Porto Alegre vestindo as cores do tricolor, o maestro firmou uma duradoura amizade com o lateral-direito Edilson, hoje jogador do Cruzeiro. E um dos “causos” mais divertidos foi contado na live:
“Eu briguei com a minha mulher e liguei pro Edilson: ‘aí cara de égua, tem lugar pra dormir lá na tua casa?’ Só que ele tinha dado um tempo com a mina dele também. Fizemos umas m*, quebramos na noite… passou duas semanas eu voltei pra minha mulher e a dele não quis mais ele”, disse, aos risos.
Edilson e Douglas, aliás, criaram a “marca” de sempre publicarem fotos juntos bebendo em banheira a cada título do clube. Isso se repetiu em 2010, 2016 e 2017.
LEIA MAIS:
Bolzan desfaz mito sobre Renato, chama jogador do elenco de “craque” e fala até de Walter
Siga o autor: