Gravações da WWE estão suspensas após lutador testar positivo para o coronavírus
A WWE confirmou que uma de suas estrelas, testou positivo para o coronavírus e tal fato pode afetar a realização dos shows da empresa
Como já é de conhecimento da maioria, o Pro-Wrestling foi adotado como uma das atividades essenciais nos Estados Unidos durante a pandemia do coronavírus. Desde então, empresas como a WWE tem realizados seus shows normalmente. Mas uma notícia pegou a todos de surpresa na última segunda(15). Um dos lutadores da empresa testou positivo para o covid-19.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Até segunda ordem, as gravações de shows estão suspensas. Antes disso, a empresa decidiu testar todos os seus lutadores e funcionários que estiveram no local para gravações recentes em Orlando, na Flórida. Seus oficiais dizem que tudo está sendo feito “com muita cautela para garantir a saúde e a segurança dos artistas e funcionários da empresa”.
O que diz a WWE?
O diretor médico da WWE, Dr. Jeffrey Dugas, comentou o fato ontem à noite. Ele citou que foi um dos jovens talentos do território de desenvolvimento, quem testou positivo para o coronavírus.
“Um talento de desenvolvimento, que esteve no último local das instalações de treinamento da WWE na terça-feira, 9 de junho, testou positivo para o Covid-19. Desde esse dia, nenhum outro indivíduo que compareceu à instituição relatou sintomas”.
Até esse teste positivo, a empresa estava apenas realizando verificações de temperatura em seus funcionários. Além disso, os atletas vinham respondendo questionários ao entrar no Performance Center.
Público ‘fake’ nos shows da WWE
Recentemente, a WWE tem usado esses talentos do território de desenvolvimento, para ‘simular’ o público durante seus shows. Os jovens ficam do lado de trás de uma tela de plástico, no local onde ficaria a torcida presente, para criar uma atmosfera nas gravações dos eventos.
Gravações na gaveta
A WWE gravou vários episódios de televisão nesta segunda-feira(15). Tal fato se deu justamente, para a empresa ter material para exibir nas próximas semanas, enquanto os resultados dos testes de coronavírus não estiverem prontos.
LEIA MAIS
Confira TODOS os resultados do WWE Backlash (2020)
The Rock, Brock Lesnar e mais; confira os 10 atletas mais bem pagos na WWE