Indicado por Jorge Sampaoli, Léo Sena irá vestir a camisa do Atlético no Campeonato Brasileiro
Na tarde desta terça-feira, 2, o Goiás confirmou a transferência de Léo Sena para o Atlético. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas cogita-se que o clube mineiro investirá cerca de R$ 4 milhões no jogador de 24 anos.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, deu mais detalhes sobre o acerto com o Atlético. Segundo o mandatário esmeraldino, falta apenas a assinatura do contrato.
– Depois de várias semanas de conversação, idas e vindas, Goiás e Atlético-MG chegaram a um consenso. Agora o que precisa de fato é que seja consumada a negociação com a assinatura de contrato, o que ainda não aconteceu, mas que deve acontecer no decorrer desta semana – disse.
– Desde o ano passado, o Goiás tem procurado o Léo Sena. O Goiás tinha interesse na renovação, tanto é que foi feita uma proposta, no meu entendimento, irrecusável. Tanto em termos de salário como de luvas. Mas não adianta, quando o atleta não quer, não adianta forçar. Como o contrato dele finalizava no final deste ano, preferimos negociá-lo. Entendemos que foi uma negociação bastante satisfatória – completou.
O vínculo de Léo Sena com o Goiás terminaria em dezembro, o que significaria que o meio-campista poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe partir de 1ª de julho e sair de graça. Os goianos tentaram a renovação, mas sem sucesso. Para evitar um prejuízo maior, aceitaram a oferta do Galo.
Veja lances e gols de Léo Sena, novo reforço do Atlético
https://www.youtube.com/watch?v=W2mPGNhHSVs
LEIA MAIS: