Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Galvão externa incômodo com 7 a 1, fala pouco e diz: “não gosto de ver”

Galvão externa incômodo com 7 a 1, fala pouco e diz: “não gosto de ver”

Locutor esportivo narrou a partida entre Brasil e Alemanha, válida pela semifinal da Copa do Mundo 2014

Por Octávio Almeida Jr em 02/06/2020 04:01 - Atualizado há 10 meses

Reprodução/TV Globo

Locutor esportivo narrou a partida entre Brasil e Alemanha, válida pela semifinal da Copa do Mundo 2014

O narrador Galvão Bueno relatou ao vivo, pela TV Globo, um dos jogos que entraram para a história do futebol mundial. Trata-se da goleada por 7 a 1 sofrida pela seleção brasileira, diante da Alemanha, no dia 8 de julho de 2014. O jogo foi válido pela semifinal da Copa do Mundo do respectivo ano.

No programa Bem Amigos desta segunda (1), Galvão falou pouco sobre a partida que, no domingo (31), foi reprisada pelo canal SporTV.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu narrei o jogo. ‘Lá vem eles de novo’, ‘virou passeio’. Acabou virando meme, uma série de coisas. Eu não gosto de ver não. Confesso que não gosto de ver”, iniciou.

“Eu acho que, talvez, o Felipão tenha feito uma escolha infeliz. Ele tinha duas ausências importantes. O Neymar, que tinha fraturado a vértebra no jogo anterior, contra a Colômbia, e o capitão, Thiago Silva, que tava suspenso”, acrescentou.

No decorrer do comentário, Galvão lembrou que tinha feito uma entrevista com o técnico Luiz Felipe Scolari, dias antes da partida.

Ele questionou se o time deveria entrar mais recuado. Felipão, entretanto, respondeu que o time “não poderia jogar assim (na defesa), tem que continuar ofensivo”.

“(O 7 a 1) É um jogo que não tem muita explicação não. Realmente não tem muita explicação. Quer saber de uma coisa? Eu não gosto de ficar vendo não”, finalizou Galvão.

Leia também:

Galvão comenta carta de Landim e pontua: “faltou a palavra saúde”

Neto detona Galvão por cobrar melhorias ao futebol feminino: “fizeram uma Copa e esqueceram”

Exit mobile version