Flamengo assina indenização de mais uma vítima do incêndio no Ninho, diz Landim
Clube carioca assinou a indenização para a família do jogador Bernardo Pisetta, conforme o mandatário rubro-negro
Clube carioca assinou a indenização para a família do jogador Bernardo Pisetta, conforme o mandatário rubro-negro
O Flamengo fez acordo com mais uma família das vítimas que morreram no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, em 2019. É o que afirma o presidente do clube carioca Rodolfo Landim.
No programa Bem Amigos desta segunda-feira (8), o presidente do Flamengo revelou que houve acordo com a família do jogador Bernardo Pisetta. “Acabamos de assinar hoje mais uma indenização de uma vítima”, iniciou Landim.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Mesmo com o coronavírus, estamos buscando formas de solucionar esse problema. Não depende só do Flamengo, depende do outro lado. Mas estamos caminhando”, completou.
De acordo com informações do site UOL, a famílai de Bernardo estava cansada do assunto e acharam melhor resolver o imbróglio para que o impasse judicial chegasse ao fim.
Após o acordo, o Flamengo já encerrou pendências judiciais as famílias de Athila Paixão, Gedson Santos (o Gedinho) e Vitor Isaias. Além disso, apertou a mão com o pai de Rykelmo. A mãe de Rykelmo, entretanto, acionou o clube na justiça.
Os familaires de Arthur Vinicius, Christian Esmério, Jorge Eduardo, Pablo Henrique e Samuel Thomas ainda negociam. As defesas de cada caso estão sendo conduzidas de forma separada.
Leia também:
Velloso: “o Flamengo pode e deve atrasar os salários dos jogadores”