PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Felipe Santana, ex-Borussia Dortmund e Atlético-MG, acerta com a Chapecoense

Mercado da Bola: Felipe Santana, ex-Borussia Dortmund e Atlético-MG, acerta com a Chapecoense

FELIPE SANTANA É CHAPE! E por mais que o novo zagueiro do Verdão possua um currículo que dispense apresentações, ele fez questão de ligar, em primeira mão, para um dos nossos torcedores e falar o motivo de ter escolhido vestir essa camisa. Confira!https://t.co/8S37vl0One

Por Bruno Romão em 10/06/2020 10:45 - Atualizado há 5 anos

Márcio Cunha/ACF

Chapecoense segue se reforçando com o objetivo de voltar para Série A

Felipe Santana foi oficializado como novo jogador da Chapecoense nesta quarta-feira (10). Mesmo estando sem clube há cerca de dois anos, o time catarinense decidiu apostar na experiência do defensor, que já atuou por Borussia Dortmund, Schalke 04 e Atlético-MG. Aos 34 anos, ele assinou com o Verdão do Oeste até o fim de 2020.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Chego num momento especial. Um momento onde me sinto feliz, empolgado e entusiasmado com a oportunidade. E a Chapecoense também vive a expectativa de um retorno para a Série A, de onde não devia ter saído. Acho que a gente casa nesse aspecto. O Felipe quer, a Chapecoense quer, a cidade quer (…). O que eu tenho pra dizer é que o torcedor é o mais importante de um clube de futebol. Eu conto com a volta da paixão da torcida. E eu quero fazer história aqui, espero deixar o meu nome marcado”, declarou ao site da Chape.

Além de Felipe Santana, a diretoria anunciou recentemente as chegadas do meia Denner, o volante Willian Oliveira e o atacante Fernandinho durante o período de pandemia. Antes da Série B ter início, o clube ainda possui a disputa do Campeonato Catarinense, que será retomado no dia 8 de julho.

LEIA MAIS

Por onde andam os jogadores que não foram relacionados na tragédia da Chapecoense? 

Exit mobile version