Felipe e João Félix deverão ser desfalques na partida
Diego Simeone realizou seu último treino em Madrid antes de voltar a jogar pelo Campeonato Espanhol após a pausa causada pelo coronavírus. Entretanto, Felipe e Víctor Machín não participaram do treinamento. Nesta sexta-feira, os colchoneros treinaram jogadas ensaiadas. O time deve ir para San Mamé ainda esta noite para enfrentar o Athletic Bilbao no domingo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Felipe treinou separado do grupo por precaução, enquanto o espanhol se recupera de dores que sentiu no início da semana. Sendo assim, sem os dois, a equipe comandada por Diego Simeone fez trabalhos mais táticos. Após um jogo treino na terça-feira, uma folga no dia seguinte e um trabalho com os titulares ontem, nesta sexta-feira o treinador argentino focou nas jogadas ensaiadas. O próximo treino do Atlético de Madrid deverá ser realizado amanhã pela manhã em Bilbao.
Após mais de dois meses, os colchoneros voltarão aos gramados no domingo. A última partida dos madrilenhos foi a emocionante vitória por 3 a 2 sobre o Liverpool nas quartas de final da Champions League. Provavelmente o time terá três mudanças. Felipe, João Félix e Ángel Correa devem dar lugar a Marcos Llorente, Giménez e Carrasco.
Sendo assim, a equipe que deve enfrentar o Athletic Bilbao é formada por Oblak, Trippier, Savic, Giménez, Lodi; Carrasco, Thomas, Saúl, Koke; Marcos Llorente e Diego Costa. O Atlético de Madrid ocupa a sexta colocação com 45 pontos. Apesar de atualmente estar fora da zona de classificação para a Champions League, os colchoneros estão apenas a um ponto de distância da Real Sociedad, em quarto lugar.
LEIA MAIS:
Semedo fica fora do treinamento do Barça por ter ido em festa de aniversário
Messi é o melhor reserva do Campeonato Espanhol