Ex-treinador de Coutinho aprova retorno do meia ao futebol inglês: “Mostrará que é um jogador excepcional”
Coutinho não irá permanecer no Bayern de Munique e possui futuro indefinido
Brendan Rodgers, que treinou Coutinho no Liverpool, ainda acredita que o meia pode dar a volta por cima na carreira. Dessa forma, o comandante do Leicester City opinou que um retorno ao futebol inglês será benéfico para o brasileiro, já que suas últimas temporadas acabaram sendo abaixo do esperado, após ele ter grandes atuações nos Reds.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Coutinho é um grande talento. Ele intimida os adversários com sua qualidade quando ele tem a bola. É triste ver como há pessoas que estão tentando desacreditá-lo agora, porque as coisas não estão indo muito bem para ele nos últimos meses. Ele é um dos melhores jogadores e tenho certeza de que, se ele voltar ao Premier, mostrará que é um jogador excepcional”, declarou ao “The Beautiful Game Podcast”.
Por admirar o futebol de Coutinho, Brendan Rodgers teria pedido para o Leicester entrar na briga pelo jogador. Porém, a disputa não seria fácil, já que clubes como Chelsea, Arsenal e Tottenham também estariam interessados no jogador. Dessa forma, há uma grande possibilidade do técnico ter que encarar o meia na próxima temporada, caso o retorno à Inglaterra seja concretizado.
Atualmente, o meia se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito. Após o fim do empréstimo ao Bayern de Munique, ele irá retornar ao Barcelona, que decidirá se dará uma nova chance ao atleta, ou se optará por uma nova negociação.
LEIA MAIS