PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-treinador de Coutinho aprova retorno do meia ao futebol inglês: “Mostrará que é um jogador excepcional”

Ex-treinador de Coutinho aprova retorno do meia ao futebol inglês: “Mostrará que é um jogador excepcional”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Coutinho não irá permanecer no Bayern de Munique e possui futuro indefinido

Brendan Rodgers, que treinou Coutinho no Liverpool, ainda acredita que o meia pode dar a volta por cima na carreira. Dessa forma, o comandante do Leicester City opinou que um retorno ao futebol inglês será benéfico para o brasileiro, já que suas últimas temporadas acabaram sendo abaixo do esperado, após ele ter grandes atuações nos Reds.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVa253MXFDeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Coutinho é um grande talento. Ele intimida os adversários com sua qualidade quando ele tem a bola.  É triste ver como há pessoas que estão tentando desacreditá-lo agora, porque as coisas não estão indo muito bem para ele nos últimos meses. Ele é um dos melhores jogadores e tenho certeza de que, se ele voltar ao Premier, mostrará que é um jogador excepcional”, declarou ao “The Beautiful Game Podcast”.

Por admirar o futebol de Coutinho, Brendan Rodgers teria pedido para o Leicester entrar na briga pelo jogador. Porém, a disputa não seria fácil, já que clubes como Chelsea, Arsenal e Tottenham também estariam interessados no jogador. Dessa forma, há uma grande possibilidade do técnico ter que encarar o meia na próxima temporada, caso o retorno à Inglaterra seja concretizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente, o meia se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito. Após o fim do empréstimo ao Bayern de Munique, ele irá retornar ao Barcelona, que decidirá se dará uma nova chance ao atleta, ou se optará por uma nova negociação.

LEIA MAIS

Diretoria do Barcelona estabelece condições para emprestar Coutinho novamente, diz jornal

Chelsea tentou fechar com meia brasileiro quando ele tinha 14 anos, diz Brendan Rodgers

Better Collective