Ex-mulher de Dudu tenta impedir o jogador deixar o país; veja como a medida pode atrapalhar a negociação com o Catar
Para a medida atrapalhe a negociação de Dudu com o Al Duhail, do Catar, a liminar do pedido de apreensão do passaporte precisa ser concedida antes do jogador viajar
Para a medida atrapalhe a negociação de Dudu com o Al Duhail, do Catar, a liminar do pedido de apreensão do passaporte precisa ser concedida antes do jogador viajar
Advogados de Mallu Ohanna, ex-mulher do atacante Dudu, protocolaram um pedido para que o passaporte do jogador do Palmeiras seja retido e o atleta impedido de deixar o país para viajar para o exterior – o que atrapalharia diretamente a possível venda do camisa 7 para o Al Duhail, do Catar, caso o pedido seja acatado. A informação é do Esporte Interativo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5bDJLYTRJSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
De acordo com a publicação, o pedido foi protocolado no último sábado (27), e apesar da possibilidade, a chance da medida prejudicar a negociação com o Al Duhail é mínima, isso porque se a transferência for concluída e Dudu conseguir embarcar para o país do Oriente Médio, não existe acordo de extradição previsto entre Brasil e Catar.
Para que Dudu seja efetivamente impedido de deixar o país, a liminar do pedido de apreensão do passaporte precisa ser concedida antes do jogador viajar. Vale destacar, porém, que as negociações estão avançadas, e Dudu já teria ouvido representantes do Al Duhail e gostado da proposta oferecida. O Palmeiras, por sua vez, não deve dificultar a transferência do atacante caso ele queira, e aguarda a oficialização de uma proposta na casa dos 13 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual).
Mallu Ohanna registrou um boletim de ocorrência contra Dudu na última semana acusando o jogador de agressão – o atacante, prestou depoimento voluntariamente, nega. As defesas de ambas as partes divulgaram imagens externas do circuito de segurança do condomínio, onde teria ocorrido a suposta agressão e agora aguardam o andamento do processo.
LEIA MAIS:
Relembre as propostas que o Verdão já recusou para manter Dudu no clube
Após jogo 300, Dudu reforça sonho e busca por título da Libertadores: “Temos elenco para isso”
Dudu elege jogo inesquecível, comenta comparações com Edmundo e garante: “Não me interessa sair do Palmeiras”