PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ex-mulher de Dudu, do Palmeiras, acusa jogador de agressão e registra boletim de ocorrência, diz blog

Ex-mulher de Dudu, do Palmeiras, acusa jogador de agressão e registra boletim de ocorrência, diz blog

Por Rogério Araujo em 23/06/2020 13:18 - Atualizado há 5 anos

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Dudu é acusado de agredir a ex com socos e pontapés

O atacante Dudu, do Palmeiras, está sendo acusado de agressão por sua ex-mulher, Mallu Ohana, de acordo com reportagem publicada pela coluna do jornalista Léo Dias, do site Metrópoles.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A coluna teve acesso ao boletim de ocorrência, que foi registrado na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, em São Paulo. O caso teria ocorrido nesta segunda-feira (22). “Mallu Ohana, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos e tem dois filhos com o ponta, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal”, diz a publicação.

Ao chegar no local, a ex do jogador afirma ter sofrido agressões com socos na cabeça, no peito e puxões de cabelo. Ela conseguiu fugir, porém a discussão continuou e precisou ser acalmada por funcionários.

A defesa do atacante nega as acusações e informou à coluna que o jogador é quem foi alvo de agressões e que isso será provado Justiça.

Em nota enviada ao site Globoesporte.com, a defesa do jogador deu a sua versão sobre o caso:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.

Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.

LEIA MAIS:

Exit mobile version