Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-jogador do PSG diz que Marquinhos é mais importante que Neymar no time: “Ele ama o clube”

Ex-jogador do PSG diz que Marquinhos é mais importante que Neymar no time: “Ele ama o clube”

Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em 2017 e busca escrever seu nome na história do clube

Por Bruno Romão em 09/06/2020 10:17 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/PSG

Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em 2017 e busca escrever seu nome na história do clube

Para Christophe Dugarry, ex-jogador do PSG, Marquinhos é mais importante no time que Neymar. Isso porque o zagueiro provou dentro de campo seu comprometimento, sendo um dos pilares da equipe que atualmente é dirigida por Thomas Tuchel. Sendo assim, o defensor vem mostrando sua lealdade, não forçando sua saída recentemente, algo que já ocorreu com o camisa 10.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJLT2dBQ0NpSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Marquinhos é mais importante para o futuro do PSG do que Neymar?  Quero responder que sim. Ele já está totalmente adaptado, você precisa de um grande zagueiro no time. Acho que ele é um dos melhores. Ele ama o clube, se envolve. Ele tem uma mentalidade, uma personalidade. Esse jovem é necessariamente mais importante do que um jogador de futebol com talento, talvez mais importante, mas que só tem um desejo: se valorizar em cada janela de transferências. É verdade que as pessoas preferem  pagar para ver Neymar do que Marquinhos, claro, mas na minha equipe, se eu tiver um Marquinhos, irei lá com os olhos fechados”, declarou à emissora “RMC”.

Juntos, Marquinhos e Neymar irão tentar alcançar o título da Champions League. O torneio, que deve retornar em agosto, é o principal objetivo do projeto do PSG, que investiu pesado em contratações nos últimos anos.

Em breve, ambos irão estar presentes nos treinamentos do clube. A expectativa é que os trabalhos no CT retornem no dia 22 de junho. Após superar o Borussia Dortmund, o time parisiense aguarda o adversário nas quartas de final.

LEIA MAIS

Exit mobile version