Ex-Grêmio entende que final da Libertadores contra o Boca seria diferente com o VAR: “Fomos prejudicados”
Para Carlos Eduardo, hoje no Juventude, a arbitragem atrapalhou os planos no jogo de ida para o Grêmio
Em uma era onde a tecnologia apenas engatinhava rumo ao futebol, o Grêmio foi batido pelo Boca Juniors e teve que se contentar apenas com o vice-campeonato da Libertadores de 2007. Para Carlos Eduardo, hoje no Juventude, o resultado poderia ter sido outro caso tivesse o VAR.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Destaque e revelação gremista naquela temporada, o jogador entende que o tricolor foi prejudicado na derrota de ida por 3×0 em La Bombonera, em um placar praticamente irreversível na volta no Olímpico. Em Porto Alegre, o Boca voltou a vencer e fez 2×0.
“Tive vários momentos bons no Grêmio. É um clube que tenho no coração. Muitos não acreditaram na gente em 2007. Infelizmente, perdemos a decisão da Libertadores contra o Boca Juniors”, disse, antes de acrescentar:
“Se tivesse o VAR em 2007 na Libertadores, as coisas seriam diferentes. Fomos prejudicados. Levamos o primeiro gol do Boca Juniors com três impedidos. Muitos me elogiam até hoje pela boa partida que joguei na Bombonera”, contou.
Ainda em 2007, Cadu, como é chamado, ajudou a reforçar os cofres gremistas sendo vendido ao Hoffenheim, da Alemanha.
Torcedores.com entrevistou o ex-Grêmio, Carlos Eduardo
Recentemente, a reportagem do Torcedores.com publicou uma entrevista com o meia-atacante, que relembrou o início no Grêmio, a força da torcida gremista no antigo Estádio Olímpico e também as convocações à Seleção – releia aqui.
LEIA MAIS:
Siga o autor: