No Monaco desde 2016, o zagueiro Jemerson teve na temporada passada a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, o defensor admitiu ter recebido um contato do Flamengo, mas que por decisão própria preferiu permanecer no clube francês.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Tive uma oferta do Flamengo, foi uma conversa bem avançada e tudo, mas não chegou a acontecer. Recebi outras sondagens também, mas nada concreto, mas teve essa do Flamengo sim e decidi ficar no Monaco. Achei que era a melhor opção e não me arrependo. Foi minha escolha e estou muito feliz aqui. Não sei se vou continuar, futebol muda muito rápido, mas o importante é você estar com a cabeça fria e procurar sempre fazer um bom trabalho”, diz Jemerson.
Antes de ir para a Europa, Jemerson brilhou com a camisa do Atlético. Em Belo Horizonte, conquistou títulos e até hoje recebe pedidos para voltar ao Galo.
Com a camisa do Atlético, Jemerson fez 109 jogos e marcou nove gols. Com ele foram 62 vitórias, 18 empates e 29 derrotas. Neste período, levantou os troféus da Recopa Sul-Americana de 2014, a Copa do Brasil de 2014 e o Campeonato Mineiro de 2015.
Em janeiro de 2016, o Monaco investiu 11 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) pela sua contratação.
LEIA MAIS: