Ex-atacante do Palmeiras vê Gabigol como o centroavante da seleção brasileira: “Vem mostrando qualidade”
Gabigol está cotado para brigar pela vaga de titular no time comandado por Tite
Em entrevista ao programa “A Última Palavra”, Ewerthon opinou sobre a vaga de centroavante na seleção brasileira. Dessa forma, o ex-atacante de times como Palmeiras e Borussia Dortmund acredita que o espaço deve ser preenchido por Gabigol. Isso porque o atacante do Flamengo vem provando dentro de campo que merece uma chance do treinador, já que ainda não atuou desde o início.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O 9 da minha Seleção, já desde o ano passado vem mostrando talento e qualidade. Mostrou isso no Flamengo, porque jogar lá é muito difícil, é muito claro, é o Gabigol. Acho que ele merece oportunidade”, declarou ao canal “Fox Sports”
Além disso, como também atuou no Corinthians, ele também falou sobre a saída de Vagner Love. Diante disso, Ewerthon acredita que a escolha do jogador foi justa, e uma possível reposição com Jô fará bem ao Timão.
“O Vagner Love é um cara sensacional, só que ele teve uma oportunidade de voltar pra Rússia. Tá com 35 anos, é o último contrato da vida dele. Acho que ele está certo. Eu acho que o Corinthians está com problemas econômicos, o Vagner tem que pensar na aposentadoria e na família. O Jô é um grande jogador, um cara que a gente gosta e foi criado nas categorias de base do Corinthians. Ele voltando para o Corinthians é muito bom. Mas hoje, como time, não vejo essa qualidade no time do Corinthians”, completou.
LEIA MAIS