Estrela do Nuggets, Nikola Jokic testa positivo para o coronavírus
Jokic contraiu a doença na Sérvia, seu país natal
Jokic contraiu a doença na Sérvia, seu país natal
Um dos principais nomes da NBA atual, o pivô sérvio do Denver Nuggets, Nikola Jokic foi diagnosticado com o coronavírus. A informação é dos jornalistas da ESPN americana, Brian Windhorst e Adrian Wojnarowski.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Com isso, Jokic terá que adiar sua ida aos Estados Unidos por duas semanas. A NBA está marcada para retornar no final do mês de julho, sendo que o Denver Nuggets é um dos times que estará presente em Orlando para o restante da temporada. A equipe do Colorado ocupa a terceira posição no Oeste.
O caso de Jokic é mais uma dor de cabeça para a NBA. O número de casos positivos na Flórida, estado que receberá a volta da liga voltou a crescer. Além disso, ainda há uma certa preocupação de alguns jogadores que estão relutantes em voltar a jogar, em meio a crise racial que o país vive.
Contudo, a NBA não tem planos de cancelar a temporada, por ora. Até porque, os times se isolaram em um resorte, onde lá irão passar por uma série de protocolos para garantir que não haja casos na bolha. Por fim, vale ressaltar que Jokic, embora tenha testado positivo, é um caso assintomático. O treinador do Nuggets, Michael Malone, também contraiu a doença.
Leia também: