O Atlético é o grande destaque do mercado da bola neste período de pandemia. Com a ajuda de parceiros, o clube mineiro faz uma reformulação em seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Saídas e chegadas movimentam quase que diariamente o noticiário do Galo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Na última quinta-feira, o Atlético confirmou Keno, atacante de 30 anos e que pertencia ao Pyramids, do Egito. Aqui no Brasil, ganhou notoriedade vestindo as camisas de Santa Cruz e Palmeiras. Antes dele, outros dois também já haviam sido oficializados: casos de Léo Sena e Marrony.
O zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, e o volante Alan Franco, do Independiente Del Vale, também reforçarão o alvinegro, mas ainda não foram anunciados nas redes sociais. A tendência, porém, é que a direção siga atrás de outras aquisições. Algumas, é bem verdade, estão em andamento.
Para a defesa, o Atlético mantém conversas por Junior Alonso, zagueiro que estava emprestado ao Boca Juniors e possui seus direitos vinculados ao Lille, da França. Seu empresário, Diego Serrati, disse que faltam detalhes para que o futuro do jogador seja definido.
Abaixo, confira um esboço da escalação do Atlético com os reforços:
Rafael, Guga, Bueno, Gabriel e Guilherme Arana, Allan (Léo Sena), Alan Franco, Cazares (Nathan), Marrony (Savarino), Keno e Diego Tardelli.