Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Entre Neymar e Lautaro, Barcelona contratará apenas um, diz jornal

Entre Neymar e Lautaro, Barcelona contratará apenas um, diz jornal

Se depender da comissão técnica, craque brasileiro está em desvantagem. Conforme o jornal Sport, o treinador do time catalão, Quique Setién, prefere a chegada de um atacante de área

Por Octávio Almeida Jr em 21/06/2020 08:46 - Atualizado há 4 anos

Miguel Ruiz/FC Barcelona

Se depender da comissão técnica, craque brasileiro está em desvantagem. Conforme o jornal Sport, o treinador do time catalão, Quique Setién, prefere a chegada de um atacante de área

Líder do Campeonato Espanhol com 65 pontos, o Barcelona está interessado nos atacantes Neymar e Lautaro Martínez. No entanto, vai contratar apenas um deles. É o que publica o jornal catalão Sport, na edição impressa deste domingo (21).

De acordo com o periódico, a Inter de Milão complica as negociações. Nesse sentido, a diretoria barcelonista se mostra sensível a priorizar o retorno de Neymar. A comissão técnica liderada por Quique Setién, entretanto, prefere a chegada de um centroavante.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“A complicada negociação com a Inter de Milão por Lautaro abre o debate no Barcelona sobre priorizar todos os investimentos para recuperar Neymar”, inicia o Sport.

“O setor esportivo e o treinador (Quique Setién) preferem contratar um atacante de área. Mas o brasileiro ganha pontos na diretoria por ser a única contratação bombástica”, completa.

Ainda segundo o veículo, o Barcelona tem dinheiro para a contratação de apenas um jogador. Recentemente, o PSG estipulou o preço de 175 milhões de euros para vender o craque brasileiro. O valor fez o time espanhol esfriar as negociações.

Clique aqui para ver a capa da edição impressa do jornal Sport deste domingo (21).

Veja gols de Neymar pelo Barcelona:

Leia também:

Neymar externa confiança em relação à pandemia: “tudo vai voltar ao normal”

 

 

Exit mobile version