PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Enquete: qual contratação do Vasco mais decepcionou?

Enquete: qual contratação do Vasco mais decepcionou?

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Ao longo de toda história, Vasco teve contratações que chegaram como ‘salvadores da pátria’, mas viraram grandes frustrações para a torcida

Os últimos anos não tem sido fáceis para a torcida do Vasco que além dos rebaixamentos teve que conviver com contratações que geraram muitas expectativas e que decepcionaram no mesmo nível. Com nomes brasileiros e sul-americanos, o Torcedores montou uma lista com cinco fortes candidatos à maior badalação que não deixa saudades no Gigante da Colina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJFM1UwRGtUcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Bruno César

Em 2019, Bruno César chegou ao Vasco como uma das grandes esperanças para uma reconstrução do clube. Com muita experiência na bagagem, o meia era cotado para ser o líder do elenco de Vanderlei Luxemburgo e até candidato à ídolo do clube. No entanto, após 30 partidas e quatro gols marcados, o jogador de 31 anos virou uma decepção grande. Com alto salário, o jogador não conseguiu render muito pouco pelo que era esperado e desanimou os vascaínos. Apesar de ainda não ter correspondido, Bruno tem contrato até o fim do ano com o Gigante da Colina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muriqui

A grande esperança de gols para o Vasco em 2017 era Muriqui. O atacante que foi criado na base do Madureira, mas que passou muitos clubes na carreira estava no Qatar quando veio para o Gigante da Colina. O problema foi que em 11 jogos sem marcar nenhum gol, o atacante virou a maior decepção do clube na temporada. Com isso, o jogador amargou a reserva e conviveu com as vaias da torcida até o fim do contrato no final da temporada.

Escudero

As passagens de Escudero por Boca Juniors e Velez Sarsfield no início da sua carreira marcaram a trajetória do volante que poderia ser muito boa. As passagens por Grêmio e Atlético-MG também colocaram o jogador como um dos bons volantes que atuavam no país. No entanto, a idade começou a ser ruim para o jogador que ficou mais lento e não conseguia contribuir como nos velhos tempos.

Maxi Rodriguez

A habilidade de Maxi Rodriguez ainda muito jovem no Montevideo Wanderers chamou atenção do Grêmio. Com isso, o meia se transferiu ao Brasil para iniciar uma carreira que parecia ser meteórica, mas que só foi por água abaixo. O uruguaio não se adaptou ao Tricolor e em duas temporadas com 40 jogos, o jogador foi emprestado ao Vasco em 2014 e também não empolgou. Com apenas 21 jogos, o meia saiu do Gigante da Colina sem deixar saudades.

PUBLICIDADE

Riascos

Contratado como uma aposta da torcida, Riascos virou uma grande decepção. O jogador que tinha uma ótima passagem pelo futebol mexicano não conseguiu desempenhar o mesmo futebol aqui no Brasil tanto na passagem pelo Cruzeiro quanto no Vasco. No Rio de Janeiro, o atacante fez 49 jogos com 17 gols.

PUBLICIDADE

E para você torcedor vascaíno: quem foi a contratação do Vasco que mais decepcionou? Vote na enquete abaixo!

[playbuzz-item item=”0459d877-4cee-4ac7-ad01-513deda4b349″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”651344″]

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Após imbróglio sobre paralisação do Carioca, Crivella explica decreto e se confunde sobre realização de partida do Vasco

FERJ volta atrás mais uma vez e adia Vasco x Macaé para quarta-feira(24)

Zé Elias detona Alexandre Campello e “teatro” de Crivella: “Políticos não têm nenhum respeito à vida”

Better Collective