Endividado, Corinthians faz “acordo” com patrocinador e oferece mensalidade gratuita a sócios-torcedores
Benefício busca atrair novos torcedores a aderirem ao Meu Corinthians BMG
Benefício busca atrair novos torcedores a aderirem ao Meu Corinthians BMG
Passando por uma grave crise financeira, o Corinthians fez um “acordo” com o seu patrocinador master, o Banco BMG, na tentativa de atrair novos clientes para o plano “Meu Corinthians BMG”. Nesta segunda-feira (15), o Timão lançou uma campanha de marketing oferecendo mensalidade gratuita a sócios-torcedores do clube.
A partir desta segunda (15), quem abrir uma conta digital no Banco BMG, ganhará automaticamente uma mensalidade gratuita no programa Fiel Torcedor. Os torcedores que já tem uma conta aberta também poderá utilizar o benefício.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmSDJHdFRVdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Firmada no início de 2019, a parceria entre Corinthians e BMG ainda não decolou da forma esperada. No primeiro ano de contrato, foram abertas somente cerca de 30 mil contas. Já neste ano, o número é bem menor, atingindo pouco mais de 12 mil.
O acordo entre o Timão e o BMG rende ao clube R$ 12 milhões fixos por ano, além de 50% do lucro líquido do Meu Corinthians BMG. Ao assinar o contrato, no ano passado, o clube antecipou R$ 30 milhões. Com o novo “acordo” lançado nesta segunda-feira (15), a expectativa da diretoria é que o número de contas abertas melhorem, aliviando as contas do clube.
Endividado e devendo três meses de salários atrasados ao elenco, o Corinthians busca meios de arrecadação durante a pandemia. O clube ainda aguarda receber o dinheiro envolvendo a venda do meia Pedrinho ao Benfica, de Portugal, nesta semana.
LEIA MAIS
Campeão brasileiro em 2017, Pablo coloca o Corinthians como primeira opção em retorno ao Brasil
Corinthians estuda reforço para lateral e ex-São Paulo vira alvo, segundo imprensa argentina