Empresário fala sobre jogador cotado no Atlético-MG: ‘Faltam detalhes’
De olho no Brasileirão, Atlético segue ativo no mercadão da bola
De olho no Brasileirão, Atlético segue ativo no mercadão da bola
Depois de fechar a contratação do zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, do Japão, a diretoria do Atlético segue otimista em relação a outro nome para o setor: Junior Alonso. O defensor de 27 anos pertence ao Lille, da França, e estava emprestado ao Boca Juniors.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Segundo o agente de Junior Alonso, Diego Serrati, faltam apenas detalhes para que o futuro do jogador seja definido.
“Estamos trabalhando para fechar. Provavelmente neste mês ainda teremos uma clara definição, um panorama mais claro. Serão semanas chaves para dar um fim a isso. Faltam detalhes”, declarou Serrati ao Rock & Gol TV da Tigo Sports.
Na mesma entrevista, o representante relembrou que recentemente recusou uma oferta do futebol chinês. Por questões pessoais, Alonso decidiu declinar da ideia.
“Houve uma possibilidade muito importante de ir a China, mas ele (Alonso) manifestou que não era o momento por tudo que está passando, então decidimos não aceitar”.
Aos 27 anos, Alonso iniciou sua carreira no Cerro Porteño, do Paraguai. Mais tarde, foi negociado com o Lille e depois teve uma passagem pelo Celta de Vigo, da Espanha. Em 2019, o Boca trouxe o jogador mediante um empréstimo com passe fixado. Entretanto, os argentinos não se animaram com a possibilidade em tê-lo de forma definitiva.
No plantel atual, o Atlético conta com Gabriel, Réver, Igor Rabello, Bueno e Gustavo Henrique.
LEIA MAIS: