Pierre rebateu uma declaração de Montillo em seu Instagram e usou títulos conquistados com o Atlético-MG como provocação
Nesta semana, o ex-jogador Montillo concedeu uma entrevista ao Fox Sports e revelou que o que o deixava mais irritado nas partidas e citou o nome de Pierre, ex-volante do Atlético-MG, que não deixou barato e respondeu o argentino em suas redes sociais.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCbnoxVnlzaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]
Siga o Torcedores também no Facebook
O argentino Montillo fez sucesso no Brasil, principalmente usando as cores do Cruzeiro, principal rival do Atlético-MG, clube em que Pierre atuava. Na visão de Montillo, o ex-volante fazia algo muito desagradável, comemorava desarmes: “Eu ficava muito bravo com o Pierre, do Atlético-MG, ficava comemorando quando tirava a bola do meu pé, aí eu ficava bravo”. O meia completou o raciocínio: cara, comemora um gol, não comemora que você tirou uma bola’
Com o conhecimento do fato, Pierre rebateu o argentino e ainda provocou elencando os títulos conquistados com o Galo.
“Fico feliz com a declaração do Montillo, sinal de que eu executei muito bem a minha função em campo, além de comemorar “desarme” comemorei Libertadores, Recopa, Copa do Brasil e 3 Campeonatos Mineiros”, escreveu Pierre.
Nos comentários de sua publicação, Pierre ganhou apoio de ex-companheiros de Palmeiras como, por exemplo, o ex-goleiro Marcos e ex-atacante e atual comentarista da TV Bandeirantes Denílson.
LEIA MAIS