Em ‘live’, Bolsonaro diz que Felipe Melo ‘olhou torto’ para broche de rival e explica: “Estou preferindo o Flamengo”
Bolsonaro ainda explicou outros pontos da medida provisória sobre os direitos de transmissão dos clubes
Bolsonaro ainda explicou outros pontos da medida provisória sobre os direitos de transmissão dos clubes
O presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma ‘live’ na noite nesta quinta-feira (18) e, entre outras coisas, explicou a medida provisória em assinou e que altera as regras de transmissão dos jogos na TV. Além disso, Bolsonaro, que se diz torcedor declarado do Palmeiras, comentou sobre o broche do Flamengo que estava usando durante a posse de Fábio Faria como novo ministro das comunicações, em cerimônia realizada na última quarta-feira, em Brasília, e que contou com a presença de Felipe Melo, jogador e capitão justamente do time alviverde.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5d1ZXUDZpcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“O direito de arena é muito importante, o mandante vai dizer qual TV vai transmitir o jogo. Botei um broche do Flamengo… Felipe (Melo) olhou meio torto pra mim. Sabe que eu sou Porco, palmeirense. Falei: ‘Olha, estou preferindo o Flamengo, a diretoria têm nos procurado para encontrar solução para este caso’. Falei com o Felipe: ‘Estou com o broche do Flamengo, mas, se Deus quiser, estarei no Qatar em dezembro para ver você levantar a taça de Palmeiras bicampeão Mundial’”, disse Bolsonaro.
O presidente ainda explicou e destacou outros pontos importantes da media provisória. “A diretoria do Flamengo sempre entrava em contato conosco, queria mudar alguma coisa para salvar o futebol. Os times pequenos não têm condição de sobreviver. Fica difícil. Assinamos a medida provisória, MP do Futebol, flexibiliza contratos dos clubes com os jogadores na pandemia. Os contratos eram permitidos de no mínimo 90 dias. Os times agora têm como fazer contrato de 30 dias. Tinha um, vi uma fotografia, não vi qual time era, que estava vendendo banana na feira. Então, vamos permitir o pessoal fazer esse tipo de contrato e jogar um futebolzinho ali, valendo até 31 de dezembro”.
LEIA MAIS:
Landim explica medida provisória assinada por Bolsonaro: “O Fla pode negociar com qualquer empresa”
Honda cita mortes e questiona volta do futebol no Rio: “Estou louco em querer saber uma razão lógica”
Comentarista da Fox ironiza volta do Campeonato Carioca: “Acho que a OMS tem que copiar o Rio de Janeiro”