Em dia de volta aos treinos, Remo oficializa contratação de dois jogadores
Time azulino anunciou as chegadas do lateral-direito Éverton Silva e do atacante Zé Carlos
Time azulino anunciou as chegadas do lateral-direito Éverton Silva e do atacante Zé Carlos
O Clube do Remo oficializou, na manhã desta terça-feira (30), a contratação de dois jogadores. O primeiro deles é o lateral-direito Éverton Silva. O defensor estava no Sampaio Corrêa desde 2019.
Revelado pelo Ferroviário, o novo jogador do Remo também já defendeu o Icasa, Guarani de Juazeiro, América-RN, ASA, Sinop e o FC Cascavel.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O Mais Querido também confirmou a chegada de atacante Zé Carlos, ex-CRB. “É uma grande satisfação vestir a camisa de um clube grande como o Remo. A gente sabe da história do clube, da tradição. Espero chegar e fazer o melhor”, declarou.
Volta aos treinos
Ainda nesta terça-feira (30), o time azulino volta aos treinos. Trabalhos físicos estão marcados para a manhã do respectivo dia, no estádio Baenão. O elenco será dividido em dois grupos.
“A partir desta terça-feira (30), pelo período da manhã, os jogadores do Leão irão realizar as avaliações físicas, divididos em dois grupos”, diz o Remo, em nota oficial publicada na segunda (29), quando confirmou um caso de coronavírus.
Contratações são oficializadas:
O Clube do Remo anuncia suas primeiras contratações no retorno aos trabalhos: o lateral-direito Everton Silva, ex-Sampaio Corrêa, e o atacante que você irá conhecer no nosso podcast: https://t.co/CNn7LqE6Jh. Bem-vindos ao maior da Amazônia! 🦁#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/xRURRE7C6c
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 30, 2020
Zé Carlos é o novo atacante do Leão Azul! Confira a primeira entrevista do atleta azulino, no nosso podcast. 🦁
🎧 Spotify: https://t.co/CNn7LqE6Jh
🎥 YouTube: https://t.co/2A1YAEL9lR#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/38YM4j4oxM— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 30, 2020
Leia também:
Após exames, Clube do Remo oficializa um caso de coronavírus
Agnaldo de Jesus vira sócio-proprietário do Clube do Remo: “não teria como não aceitar”