Eden Hazard sofre, em média, uma falta a cada 23 minutos
O belga tem média de faltas sofridas maior que Messi
Eden Hazard está sofrendo dentro de campo nas últimas partidas e preocupa o Real Madrid. Sua maneira de jogar faz com que as vezes ele seja caçado nos jogos. Desta maneira, nas últimas 14 jogos, o belga sofreu 44 faltas, média maior do que a dos atacantes do Real Madrid e até mesmo que Messi.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCU1FEMGZObSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
O jogo contra o Eibar, primeira partida após a pausa provocada pelo coronavírus, marcou o retorno do meia após uma fissura na fíbula da perna direita, próxima ao tornozelo. Naquela partida, o jogador sofreu uma entrada justo onde havia se lesionado. Suas expressões de dor assustaram a comissão técnica do Real Madrid.
Contra o Espanyol, no último domingo, sofreu quatro faltas e teve que ser substituído. Entretanto, um fato que chama atenção é que os outros atacantes do Real Madrid não são tão perseguidos com faltas. Karin Benzema, em 2651 minutos, sofreu apenas 12 faltas, enquanto Vinicius Júnior sofreu 23 em 1127 minutos.
A maneira de jogar do meia, com a bola próxima aos pés e cortando pela diagonal, faz com que ele seja uma presa fácil para os adversários. Devido à isso, nas últimas 14 partidas, em 1008 minutos jogados, o belga sofreu 44 faltas. Sendo assim, Eden Hazard sofre em média uma falta a cada 23 minutos.
Até mesmo Messi tem uma média menor de faltas sofridas que o belga. O argentino tem média a cada 47 minutos, tendo sofrido 57 em 2340 minutos.