Dudu já foi detido por suposta agressão à mulher e teve de prestar serviços comunitários; relembre
Caso aconteceu em 2013, quando o atacante do Palmeiras estava de férias. Dudu foi acusado novamente na Lei Maria da Penha por supostamente agredir sua mulher
O atacante Dudu, do Palmeiras, foi denunciado por sua ex-mulher Mallu Ohana, que registrou um Boletim de Ocorrência por ter sido supostamente agredida pelo jogador. Os advogados do atleta alviverde negam qualquer problema e dizem que imagens provarão a inocência do atleta.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkZWVxYWVnMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, o casal já teve problemas de agressão que levaram Dudu à detenção. Isso aconteceu em 2013, quando o atacante pertencia ao Dinamo Kiev, da Ucrânia, mas passava férias em Goiânia. Na época, ele teria agredido tanto Mallu quanto sua sogra, de acordo o depoimento da esposa do jogador, que pagou a fiança de R$ 12 mil e ficou livre da prisão.
Já como jogador do Palmeiras, em 2015, Dudu foi condenado a prestar serviços comunitários pelo acontecimento de 2013. Em uma rede social, o atacante lamentou, mas aceitou a decisão judicial e disse que pagaria pelos erros do passado.
“Neste momento mais difícil pessoalmente para mim na temporada, que estou sem jogar, é justamente no amor que tenho pela minha família que estou tendo a força necessária para dar a volta por cima. (…) Se errei no passado, tudo já foi esclarecido e pagarei por isso. Embora o tamanho do erro não tenha sido perto do que propagam por aí. Treinando cada vez mais forte e muito concentrado. (…) Ainda mais com o apoio e amor incondicional que tenho e recebo de minha família”, publicou Dudu na época.
LEIA MAIS: