Para Dodô, a dupla de ataque do Flamengo merece ter sequência no time comandado por Tite
Em participação no programa “Expediente Futebol”, Dodô comentou sobre o atual momento da seleção brasileira. Em sua visão, apenas Neymar e Alisson possuem lugar cativo na equipe, e as demais posições seguem em aberto.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUNG1TSlAyRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dessa forma, o ex-jogador enxerga que Gabigol e Bruno Henrique possuem plenas condições de ocuparem os lugares no ataque, já que estão demonstrando um grande entrosamento no Flamengo, algo que pode trazer frutos para o time nacional.
“A gente tem o Neymar e o Alisson que tem camisas cativas na seleção. As demais posições, na minha opinião, não temos decididos os titulares. Em termos de ataque, hoje, os jogadores que estavam jogando muito bem são os do Flamengo: Bruno Henrique e Gabigol. São atacantes que têm que ser titulares da seleção. Tem que aproveitar esse momento que eles estão vivendo e dar oportunidade para eles jogar e mostrar tudo aquilo que estão mostrando no Flamengo. São jogadores móveis, artilheiros e que dão muita opção para o time. Gostaria de vê-los na seleção fazendo a mesma função que fazem no Flamengo”, declarou.
Em 2019, ambos foram convocados por Tite. Caso continuem realizando um bom papel no Flamengo, a tendência é que mais chances ocorram neste ano. Além da dupla, Everton Ribeiro, em alta no futebol brasileiro, também deve estar presente nas próximas listas do treinador.
LEIA MAIS