‘Dispensado’ por Sampaoli pode ganhar segunda chance no Atlético-MG
Com o mercado ainda parado, Atlético encontra dificuldades em recolocar jogadores em outras equipes
Com o mercado ainda parado, Atlético encontra dificuldades em recolocar jogadores em outras equipes
A direção do Atlético ainda não definiu o futuro dos jogadores ‘dispensados’ por Jorge Sampaoli. Ao todo, sete estão fora dos planos da comissão técnica do comandante argentino. Entretanto, é possível que um deles possa ganhar uma segunda chance.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
É o caso do volante Ramón Martínez, que pode ser reintegrado ao elenco do Atlético. Neste momento, ainda não há nada certo, mas se o clube mineiro não encontrar algum interessado, a possibilidade de passar por uma nova avaliação não é descartada.
Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara vê qualidades no meio-campista de 24 anos. O fato de ser um jogador alto também é uma condição que pode ser levada em conta, uma vez que a altura média do plantel é baixa.
– O Ramón, em um primeiro momento, foi realmente descartado. É um jogador que, no meu ponto de vista, precisa ser melhor avaliado. Está sendo reiteradas vezes convocado pra seleção do Paraguai, é um jogador alto, e hoje em dia nosso time é relativamente baixo. Precisamos melhorar a altura do nosso time também. Lógico que isso é discutido entre todo mundo. É um jogador que tem potencial – disse Sette Câmara ao GloboEsporte.com.
O contrato de Martínez vai até o fim de 2022. Pelo alvinegro, o paraguaio realizou 14 jogos e não marcou nenhum gol.
LEIA MAIS: