Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Dirigentes do Flamengo atualizam situação de Gerson: “Não tem nenhuma proposta”

Dirigentes do Flamengo atualizam situação de Gerson: “Não tem nenhuma proposta”

Mesmo com os rumores, Gerson ainda não foi procurado oficialmente por nenhum clube europeu

Por Bruno Romão em 14/06/2020 17:29 - Atualizado há 9 meses

Alexandre Vidal - Flamengo

Mesmo com os rumores, Gerson ainda não foi procurado oficialmente por nenhum clube europeu

Em live feita no Maracanã, Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor de futebol) falaram sobre a atual situação de Gerson. Apesar do meia estar sendo especulado em times europeus, como Chelsea, Tottenham e Borussia Dortmund, o Flamengo não recebeu nenhuma proposta. Mesmo assim, a prioridade do clube é manter o camisa 8 no elenco.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJsQW5JbUphSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não estamos pensando em negociar o Gerson, em transferir nenhum atleta do grupo… Um dos pilares fundamentais é a gente entender o quanto é difícil conquistar o que foi conquistado. Fizemos e continuamos fazendo o esforço para que se mantenha o grupo. O Mister renovou e ele faz parte desse processo. Nosso sonho é que possamos brigar e conquistar todos os títulos esse ano“, declarou Bruno Spindel.

“A gente não tem absolutamente nada, não tem nenhuma proposta. O Flamengo não recebeu nenhuma requisição de quanto ganha… O empresário dele (seu pai) é um pouco eufórico e esteja feliz pela possibilidade de uma grande proposta. O Gerson é importante para o Flamengo. Não queremos vender jogadores. Mas se tiver uma proposta, somos obrigados a analisar”, completou Marcos Braz.

Agora, resta saber se o Flamengo receberá uma oferta oficial nos próximos dias. Em 2019, o jogador foi comprado por cerca de R$ 49 milhões junto a Roma. Na Itália, ele também atuou pela Fiorentina.

LEIA MAIS

Joga em todas: como Gerson se transformou no “coringa” rubro-negro

Exit mobile version